Estas políticas de troca, devolução, cancelamento e reembolso aplicam-se a produtos físicos, vendidos pela pessoa jurídica R Moreira da Silva Informatica, devidamente registrada sob o CNPJ nº 11.129.916/0001-62, com sede a Rua Conselheiro Antônio Prado, 1-73 Sala A, 17015-380, Bauru/SP, doravante denominada BauruTI Intelligent Solutions por meio do site com endereço https://www.bauruti.com.br.
A troca, devolução, cancelamento e reembolso de produtos físicos foi criada pela BauruTI Intelligent Solutions, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
A BauruTI Intelligent Solutions entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:
1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto
1. Arrependimento/Desistência da Compra
Nos termos da Política de Devolução da BauruTI Intelligent Solutions, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
1.1. Prazo para arrependimento/desistência da compra
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 30 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
2. Defeito no Produto
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na BauruTI Intelligent Solutions apresente, no prazo máximo de 120 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
3. Procedimento de Devolução e Troca
Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (Suporte) pelo telefone (14) 3245-5759 ou e-mail lojavirtual@bauruti.com.br.
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h.
Tenha em mãos o número do seu pedido. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.
Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Importante: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido. Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.
4. Restituição dos Valores
Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .
Devolveremos o valor automaticamente à conta do Mercado Pago, conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.
5. Condições de Devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Alterações
A presente versão dos termos de uso de produtos e serviços digitais foi atulizada pela última vez em: 03/11/2020.